Páginas

Translate

E o dia do seu Aniversário

Foi então que percebeu o novo dia que lá fora raiava, e  trazia consigo algo a mais, não era  apenas mais um dia, era dia 27/07/2014. Era a data que Deus havia escolhido para trazer a vida um ser sem igual.
Então pensou consigo o que faria, e  o que diria , poderia fazer uma surpresa ou  lindo bolo, poderia dizer as mais belas palavras, é te fato seria preciso não era apenas o aniversário de alguém a quem gostava, era simplesmente o aniversário daquela que há havia dado  a vida, sua mãe.Quantas coisas sua mãe  havia feito  por ela ao logo da sua vida, e ainda faria, definitivamente naquele momento se sentiu perdida e percebeu que nada seria o suficiente para homenageia-lá naquele lindo dia. Pensou.. Pensou , foi então  que  viu que o melhor a fazer era tão somente  agradecer a Deus por aquele dia ter raiado mais um vez e trazido consigo mais um ano de vida há quem tanto amava... Viu também que o melhor a pedir era que por muitos e muitos anos aquela data se repetisse.Aproveitou para pedir  a Deus que concedece há quem tanto amava saúde paz e amor, e que todos os sonhos dela se realiza-se não tão somente naquele dia mais em todos os dias de sua vida.
 Agradeceu pois bem sabia que Deus era o  melhor presente daquele lindo dia e de todos os dias da vida daquela há quem tanto amava ,não e mais um dia, e o dia do seu aniversário minha  RAINHA.

-Paula Cristina para sua Mãe Raquel Cristina 


Nenhum comentário

Postar um comentário